No dia 28 de outubro de 2023, o Conselho Regional de Óptica e Optometria do Rio Grande do Sul realizou a cerimônia de posse da nova gestão, marcando o início de um novo capítulo da optometria em nosso estado.

É com grande satisfação que damos as boas-vindas ao novo presidente, Ivan Sciessere, e à equipe que o acompanhará nessa jornada. Acreditamos que a experiência e dedicação dessa nova liderança seguirão trazendo conquistas significativas para o desenvolvimento da optometria e o aprimoramento da saúde visual no Rio Grande do Sul.

Não podemos deixar de agradecer ao ex-presidente, Alexandre Classmann por sua dedicação incansável à frente do Conselho. Seu comprometimento e trabalho árduo ajudaram a fortalecer a profissão e criar um ambiente propício para o crescimento da optometria no RS e no Brasil.

Parabéns à nova gestão! Juntos, continuaremos a promover a qualidade da saúde visual e a excelência na optometria.

#CROORS #Optometria #SaúdeVisual #NovaGestão